quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desculpem mas hoje apetece me ouvir isto..

24 comentários:

Maria disse...

E apetece-te muito bem...gostei do vídeo e da música....
Beijo.

Maria

Maga disse...

Este blog hoje está muito sensivel e romantico....

às vezes sabe bem rendermo-nos a estes doces sentimentos...


****

Fênix disse...

Maria


A dias assim, que precisamos....


Beijo


Bruno

Fênix disse...

moi


Sensivel... Quem não o é ;)
Sim hoje apeteceu-me, e gosto imenso deste sentimento!

Um Beijinho



Fênix

WOLF disse...

E tiveste muito bom gosto na escolha,bom video,e muito boa musica.

um abraço amigo

Fênix disse...

gandalf


Sabes sempre bem ouvir isto! ;)

Abraço Amigo



Fênix

Anónimo disse...

=)

Melancolia...? Não é um sentimento mau.
É preferível a melancolia à tristeza.

Beijinhos,
Patrícia

Anónimo disse...

Gostei amigo, boa musica

Angel

Fênix disse...

patricia

Não é melancolia!! É sim algu que me relaxa, me deixa tranquilo....


Beijão

Fênix

Fênix disse...

Angel


Ainda bem que gostas-te Amiga...


Beijoca

Fênix

Red Angel disse...

Ohhhh, não consigo ouvir aqui :(

Qual é a música?

Bjs

Minhoca disse...

Mas que romantico que estamos por aqui:)

Excelente escolha, a musica é linda e o video tb esta muito bonito.

Beijinho

Fénix !!! disse...

Oh Gde Fénix!

Muito, muito bom video, mt boa musica!! cm sempre, aliás..;)

Há algum sentimento melhor q este? Desculpem mas eu acho q não...
És mm um rapaz de sentimentos nobres?lol

Bj,
Elle.

Fênix disse...

red angel


Então uma musica tão gira e não consegues ouvir :)

A musica é "Pride And Prejudice: It Is You (I Have Loved)"

BeijO


Fênix

Fênix disse...

minhoca


Obrigado, sabe sempre bem ouvir algu assim ;)

Beijinho


Fênix

Fênix disse...

fénix!!!


Bem vinda! Gostas-te ;) Isso é sinal que é mesmo gira a musica!!

Sou um rapaz de sentimentos e de momentos!

Ontem falhas te Elle!!


Beijinhos


Fênix

Fénix !!! disse...

Mt bem! és cm eu!lol

Não falhei não!! apareci às 00h p ai... tu é k n respondeste!lol

beijinho e um bom dia tb para ti!!;)

Elle.

Fênix disse...

fènix!!!

Assim sendo foi erro meu, desde já as minhas desculpas!!

Mas ía jurar que não estavas lá..... ;)


Beijoca


Fênix

Luna disse...

Lindo Fênix... simplesmente lindo e mágico...

Ainda existem amores assim?! Quem me dera...

Beijinhux

Catwoman disse...

Tambem gosto da musica e do video

Vou sonhar um pouquinho :)

Fênix disse...

Luna


Sim existem amores assim, apenas precisamos ser pacientes...


Beijinho!


Fênix

Fênix disse...

catwoman


Sonha sim, sonha acordada!!


Beijoca


Fênix

Bruxinha disse...

A musica ... é realmente muito bonita ..adorei ... sabe bem ouvir...

BorboletaDistraída disse...

Gostei muito de o recordar.

Beijos