terça-feira, 21 de outubro de 2008

Gostava de descobrir quem foi o inteligente que redigiu isto..... Mas a parte dos melhores parceiro(a) é interesante!!

Aquário

226px-Aquarius2

Mitologia

O Aquário é representado por Hebe ou Ganimedes que, durante a Assembléia dos Deuses do Olimpo, derramavam nas suas taças o néctar da eterna juventude e da imortalidade.

 

Perfil Astrológico

Generoso e franco, o aquariano ama as artes e a tecnologia. Tem mania de prometer mais do que realmente pode fazer. Excêntrico, rebelde, futurista, inovador, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria, possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande senso de justiça, e um pouco despreconceituoso. Resumindo é totalmente original, não depende de ninguém pra nada, forte intuição,calculista, é o único signo místico do zodíaco, tolerante, prefere fazer um novo amigo ao invés de ter uma noite de amor, abstrato demais em relação ao amor, sempre ajuda quem pede ajuda. Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, mas sabem mentir e muito bem, é também um detector de mentiras humanos, pode imaginar o que estão pensando dele neste momento, o que podem pensar, sabem quando não são bem-vindos... se adaptam a qualquer lugar sem precisar sofrer com isso.

 

  • Paraiso Astral: Gêmeos.
  • Inferno Astral: Capricórnio.
  • Escravo Astral: Câncer.
  • Melhores parceiros: Gêmeos, Libra, Sagitário, Áries.
  • Oposto: Leão.
  • Verbo: "Eu sei"
  •  

    Ps: Qualquer semelhança deverá ser sujeita a confirmação!!!!!

    24 comentários:

    Sadeek disse...

    "Tem a mania de prometer mais do que realmente pode fazer"?!? Fénix, não me digas que és um daqueles que diz que dá 5 sem tirar...AHAHAHAHA

    Abraçoooooooooooo

    Fênix disse...

    sadeek

    Se apanho o tipo que fez esta descrição vamos ter sarilhos!!

    De qualquer modo é preciso ter atenção ao seguinte....

    "Ps: Qualquer semelhança deverá ser sujeita a confirmação!!!!!"


    Abraço Amigo ;)



    Fênix

    Maga disse...

    Não scredito nessas palhaçadas dos signos......é tudo conversa!!!

    Sorry pela frontalidade..

    ****

    Fênix disse...

    moi

    Eu tambem não!!
    Mas tinha curiosidade, agora se apanho o gajo.....


    Beijinho e adoro a tua ... frontalidade ;)



    Fênix

    Fernanda Magalhães disse...

    Bom, se é verdade ou não isso ainda sou ignorante no assunto, nunca estudei sobre o assunto, mais q bate algumas, isso bate...

    Oposto: Leão.

    Minha é Aquariana e eu Leonina, somos realmente o oposto uma da outra, brigas constantes até por fútilidades do dia-a-dia.


    Fenix! Bjos de luz!!

    Red Angel disse...

    Bom, então eu seria "escrava"...

    Olha que eu não tenho perfil para escrava...

    Bj

    Minhoca disse...

    "prefere fazer um novo amigo ao invés de ter uma noite de amor" Será??????

    :)

    Acho piada a estas coisas dos signos, embora nem tudo assim seja, pelo menos eu não me identifico com tudo o que diz lá no meu:)

    Mas verdade seja dito, aqui a Fênix é uma excelente companhia, e pronto agora que já sei que promete mais do q cumpre, darei sempre um desconto :)

    Beijokinha

    Fênix disse...

    brisa feliz

    Sim realmente acho que pouca gente acredita, mas é sempre curioso :)

    Deixem lá essa brigas sim!


    Beijinho Brisa ;)



    Fênix

    Fênix disse...

    red angel



    Escrava!!!! Uhmmm....Os perfil altera-se ;)


    Beijinho Amiga



    Fênix

    Fênix disse...

    minhoca


    Sempre simpática tú! Vamos ter que exclarecer isso do prometer porque estou a ficar preocupado :)

    Obrigado Amiga....


    Beijinho



    Fênix

    WOLF disse...

    A verdade é que te podia sempre dar para pior,hahahahahaha.
    Pronto tu encontra la o gajo que escreveu isto e fustiga-o com todas as tuas forças e sem promessas,loool.

    um abraço amigo ;o)

    WOLF disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Luna disse...

    Muitos não se identificam ou não acreditam com o que o nosso signo diz, eu acredito no que diz o meu, pois identifico-me com muita coisa.
    Sou Leão (somos incompativeis Fênix!) e sim, é verdade, tenho um feitio terrível, e sou como a maioria do signo diz ser um nativo de Leão!

    Beijokas!

    Mãe, só a 7 disse...

    ora bem... gémeos... cá estou eu... ahhah =)

    Mãe, só a 7 disse...

    ora bem... gémeos... cá estou eu... ahhah =)

    Catwoman disse...

    Hummm... sou escorpião :)

    Fênix disse...

    gandalf


    Se precisar de ajuda eu aviso!!!


    Abraço



    Fênix

    Fênix disse...

    luna


    Agora lixaste-me!! Mas opostos não seremos concerteza ;)


    Beijoca



    Fênix

    Fênix disse...

    Quase eu


    Bem, precisamos conversar!!!!
    Aparece.....



    Beijão ;)



    Fênix

    Fênix disse...

    catwoman


    Uhmmm, vou analisar isso!!


    Beijinho




    Fênix

    Touch disse...

    OOHHHH eu sou Escorpiao!!!

    :(

    Bjo

    Touch

    Fênix disse...

    touch


    Minha querida, felizmente que não ligo muito aos signos... logo não te preocupes por seres escorpião ;)

    Andas desaparecida Linda... te espero no local de sempre.


    Beijo



    Fênix

    Anónimo disse...

    Me Virgo... MAs tambem dizem que nos virgos somos super organizados, e perfeccionistas... Perfeccionista sou em algum sentido. Agora... Organizada? Eu concordo com um comment que diz que é tudo uma treta. Mas que da vontade de rir dá
    Beijo

    Anónimo disse...

    Sabes não acredito muito nisto dos signos, mas a verdade é que algumas caracteristicas se encaixam, no meu caso claro está... épa, somos opostos... sou leão loool

    ***