segunda-feira, 6 de outubro de 2008

1045883

Triste

Nostalgico

Enfim, aborrecido.

20 comentários:

Bombocaa disse...

será por ser 2ª feira?
:)
Alegra-te...melhores dias virão
:)

Anónimo disse...

Anima-te!! Ve um video ouve uma musica alegre ;)

Fênix disse...

Bomboca

Obrigado, não não é por ser 2ª feira, eu adoro a 2ª feira....



Beijo

Fênix disse...

Anónimo


Nem tudo é tão simples.... Mas Obrigado!


Abraço

Catwoman disse...

Beijinhos e força

Hoje (dia 6) também é um dia triste para mim... enfim :(

Fênix disse...

catwoman

Dias assim ninguem os deseja....

Abraço para ti tambem.

Maga disse...

É o sindroma da segunda feira:)

Anima-te e esboça um sorriso....olha o céu azul lá fora, sente o sol....ouve o som da terra..o som do silencio...e respira a eterna alegria de estares vivo :)

Força ;)

Fênix disse...

Moi


Esse sindroma a mim não me afecta, gosto das segundas feiras!!!


Beijo para ti!!

Maga disse...

Então se assim é....seja lá o que for que te estiver a querer "deitar abaixo"....espero que não o consiga, e que tenhas a força que necessitas para dar a volta por cima e voltar a sorrir :)

Força e boa sorte.

Xinha disse...

Infelizmente existem dias assim...
Mas, acabam por serem bons, na medida em que passas a dar mais valor aos bons momentos....

:)
Espero que por esta hora, já estejas mais bem disposto ...

Xi-coração

Fênix disse...

Moi


Obrigado... A dias assim não é!


Beijão

Fênix disse...

Xinha

Sim, damos valor aos bons momentos, isso eu faço a cada segundo, mas por vezes parece que algu nos sufoca, nos prende....


Beijinho

Anónimo disse...

É verdade que nao e tao simples, nao basta ouvir uma musica alegre... mas por mto pouco tempo que seja sempre animas ;)

Luna disse...

Olá Fênix ...

Hoje tb me senti assim... apesar das coisas estarem a melhorar...
Amanha será um dia melhor, quero acreditar que sim!

Beijokas e força!

Mãe, só a 7 disse...

primeiro pensei k fossem as máscaras que fossem aborrecidas, já me ofereceram 2 e achei-as bem giras... afinal era mm o teu estado de espírito... olha, sei k não é grd ajuda, mas tenta animar-te e sorri (ouvi dizer k se deve sempre sorrir nunca se sabe quando se apaixonarão pelo nosso sorriso)

=)

Fênix disse...

Anonimo


Sim a música é uma boa solução para quase tudo ;)


Obrigado

Fênix disse...

Luna


Quando a tristeza passar, o sol voltará a Brilhar ( mas pelos vistos vou ter que aguardar porque chove a cantaros ) !!!!




Beijinho Amiga



Fênix

Fênix disse...

Quase eu


Sim sorrir é sempre bom, estou de acordo nessa tua a observação!!
As máscaras podem ser bem giras ;)


Beijinho



Fênix

Anónimo disse...

Dont be...
Kiss

Fênix disse...

Afrodit



Obrigado ;)


Beijinho



Fênix