quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É com Tristeza que faço uma pausa...

renascer

Amigos e amigas Bloguistas, simpatizantes e até anónimos, sim até aqueles que me "criticaram", OBRIGADO A TODOS!!

Nesta breve passagem pelo mundo dos blogs, tive a felicidade de me "cruzar" com gente muito Simpática, Amável, Carinhosa, Amiga e acima de tudo, boa gente e por isso vos estou agradecido.

Podemos ter diversos modos de estar neste pequeno mundo, alguns porque são belíssimos escritores, poetas até, outros porque sentem necessidade de expor aquilo que sentem e vivem no dia a dia. Existem aqueles que transmitem o que vai na alma, o Amor, desilusões, paixões, no fundo descreve a vida de cada um.

Na parte que me toca, porque é sobre ela que tenho o direito de falar, eu "cresci", aprendi modos de ver o mundo diferentes, temas abordados que nos fazem evoluir no dia a dia, que fazem ver que o mundo é realmente belo e por vezes cruel. Irei "retirar-me" mais cedo do que imaginei, em apenas 3 meses de blog criei diversas amizades, amigos e amigas e embora tenha sido acusado por diversas vezes de apenas e só, utilizar o blog para conhecer Miúdas, em parte não será de todo mentira, sou real demais para ler e escrever sobre ou para alguém sem que conheça quem está do outro lado do blog, não por precisar do blog para esses fins, mas porque adoro conhecer pessoas, sejam elas do sexo Femenino ou Masculino pois as amizades não escolhem sexo.

Agradeço a todos, todos mesmo, que me comentaram, que apenas me leram e visitaram, todos os comentários que rodearam o blog foram muito bons, não teria nem tenho porque parar de publicar se tiver em conta tudo o que rodeia o blog, não sei se será um fim, se será uma pausa, não sei mesmo.... Tenho a necessidade de parar, de voltar a ser EU, de me encontrar até. Certeza apenas tenho de que terei saudades de publicar algo, irei contudo na medida do possível comentar os vossos blogs se assim me deixarem, não irei encerrar o blog pelo menos para já, tenho ideia sim de o fechar no final do ano mas ainda não o decidi por isso não posso afirmar nada.

Gostaria de vos deixar um Enorme Abraço e espero voltar, espero mesmo.

The End By Fênix

17 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Beijos no teu coração e seja feliz com suas escolhas :*****

Salto-Alto disse...

Nós também esperamos! :)

Nelson Soares disse...

=(


Bem, é uma pena. Espero rever-te num futuro próximo, porque uma fénix faz sempre falta... =)





Stay Well

Juh disse...

pk vais abandonar o blog????

Catwoman disse...

Eu fico á espera que voltes pq eu sei que vais voltar :)

Beijinho

shiuuuu disse...

Independentemente da pausa ou fim no mundo virtual, que sejas cinéfilamente feliz. For ever and ever.

Alguém disse...

Vai mas volta! :-)

beijitos

WOLF disse...

Meu amigo,gosto da forma lucida e real com que abordas o que sentes e pensas,a decisão sera sempre e só tua,mas os amigos que aqui criaste,existem para alem do ecran e das palavras escritas,se por aqui não for possivel beber aquela cerveja de certeza que a havemos de beber e brindar por ai numa noite real.

UM GRANDE ABRAÇO

Luna disse...

Querido Fênix,

Acredita que vou sentir falta dos teus textos, das tuas músicas, da tua presença! Espero que um dia regresses, nem que seja para partilhar a felicidade que espero que encontres neste teu "retiro espiritual" ...
Eu iniciei o meu blog para poder desabafar e falar sobre os meus sentimentos a nível amoroso, nunca pensei encontrar tanta gente com sentimentos parecidos, histórias iguais... pessoas que, apesar de não conhecer, sinto uma grande empatia e carinho... tu és uma delas!
Desejo-te tudo de bom, e cá estarei quando regressares... espero eu!
Beijinhux grandes e vai dando noticias!

Patrícia disse...

É pena que abandones o blog, mas eu acho que vais acabar por voltar. :)

P.s não deixes é de visitar os amigos "blogueiros".

Bjs

(conchinha)

só consigo comentar o blog se utlizar o gmail. que fizeste?

sonhos/pesadelos disse...

logo hoje que acertaste em cheio na musica,é que deixas cair a pedra ssim?????uma Fénix nunca perde o seu tom dourado, mesmo em retiro...desejo-te tudo de bom e se não voltares, pelo menos leva no coração os comentários que fizeste aparecer!
mas espero que voltes...
bjs endiabrados

Eu Mesma! disse...

Olá...
só posso dizer que tenho pena... muita pena que te vás embora... mas sim, percebo-te, percebo que te precises de encontrar...

Aparece no meu blog sempre que quiseres e te apetecer...

e vai dando notícias... não desaparecas de vez...

por vezes... as atitudes mais drásticas não são as mais adequadas....

Fica bem

Bjs

Anjo De Cor disse...

Que pena... mas espero que voltes ;) Felicidades!
Bjs**

sweetie disse...

Pelo menos vai dando notícias pra sabermos que ainda andas por cá =)
E que o período de retiro seja produtivo..

Beijinho!*

Lady disse...

Um até já!!!!

E quero-te ver no meu blog anyway... :)

Touch disse...

Ok pois é assim mesmo
enfim se a saudade bater volta pra gente te ler ...Jinhos

Touch

Fênix disse...

Obrigado

A todos vocês, obrigado mesmo.
Vou ter que lhes oferecer um presente de natal :)

Como podem ver pelo post publicado, sim, voltarei e deixo-vos um grande abraço e beijo pelas palavras escritas, obrigado mesmo a todos voces.....


Fênix!!!!!!