terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano novo, vida nova!?

Bem, em primeiro lugar, a todos os meus amigos cá do meu espaço....

Bom Ano 2009!!

Mas....

Estou de acordo que todos precisamos de nos amarrar a algú que nos deixe com uma certa esperança de que vai ser um ano diferente, para melhor é claro.

Mas amigos, não esperem que o facto de existir uma data simbólica para a mudança de ano faça com que os problemas desapareçam, que seja tudo muito melhor, nada disso!

Nunca fui de fazer grandes planos ou projectos e acreditem que me irrita esta altura do ano em que se fazem projecções para tudo e mais alguma coisa, toda a gente agora já tem novos planos, novos sonhos, desejos que mesmo não sendo muito reais, fazem parte da mente de cada um..... Contra mim falo por vezes!!

Sou muito realista e mesmo sabendo que devemos ser sempre optimistas, não gosto de iludir ninguem nem a mim próprio. Assim sendo, o dia 31 de Dezembro, será apenas mais um dos 365 deste ano, com festa sim pois isso é impossivel escapar, mas sem euforias nem esperando que o dia 1 de Janeiro faça com que tudo o que desejo se realize...

Bom 2009 meus amigos e amigas!!!

 

Coragem & Atitude Vs Impulsos & Sentimentos

19 comentários:

Rosie disse...

feliz 2009!

Alguém disse...

Sim, não deixa de ser mais um dia que ultrapassado irá dar a outro... Mas acho também que é uma forma de se ter uma atitude mais positiva. Querer mudar algumas coisas e aperfeiçoar outras não é mau. Querer fazer mais também não é nada mau... No fundo, esta é bem capaz de ser uma forma de nos ajudar ;-)

beijinho e Bom 2009 :-)

Catwoman disse...

Bom 2009 para ti
Beijinhos

Afrodite disse...

Pahhh não me estragues a esperança faz favor :)!!!!

FELIZ ANOOO NOVOOOO!!! E veste cuecas azuis, dizem que dão sorte ehehehehe.

Abreijinhossssssssssss

Salto-Alto disse...

Obrigada! Igualmente! Um grande 2009 para ti! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Concordo ctg!Temos o poder d fazer o k kisermos e kd pudermos,n é so esperar pelas datas "especiais" para fazer isto ou akilo!em 2009,mais pessoas têm d compreender isso...

Eu Mesma! disse...

Bom ano para ti rapaz!

Nelson Soares disse...

Ora, eu até gosto desta altura e acho que o simbolismo é forte o suficiente para nos dar uma força renovada (ainda que só dure umas semanas) e um tempo para sonhar. E contra sonhar, nada! =)


Boa passagem e bom ano!


Stay Well

Lady disse...

Eu detesto a Passagem do Ano!!!!! Fico nostálgica... não tanto a pensar no que posso vir a fazer, mas sim no que deveria ter feito e não fiz!! Tento sempre remediar no ano seguinte, mas raramente consigo... Por isso, tenho uma série de coisas acumuladas para fazer :)

Fênix disse...

Opal



Para ti tambem, um belo 2009!!!




Beijinho

Fênix disse...

Alguem



Sim, concordo contigo, apenas é um ponto de ver as coisas.... :)


Um bom e belo 2009 para ti!!



Beijoca

Fênix disse...

Catwoman


Obrigado amiga, para ti tambem um bom 2009!!!



Beijoca

Fênix disse...

Afrodite


Não , não te estrago a esperança, força com ela!!!

Cueca azul!!? Nã nâ, não preciso de sorte ;)




Beijoca

Fênix disse...

Salto-Alto


Minha querida, bom 2009 e obrigado eu!



Beijinho

Fênix disse...

Ci


Exactamente, detesto que seja preciso existir dadas para que se faça alguma coisa mas é assim.....


Bom ano amiga, feliz 2009!!!



Beijinho

Fênix disse...

Eu mesma!


Bom ano para ti tambem miuda!!!!

Feliz 2009!


Beijinho

Fênix disse...

Nelson A. Soares



Sim estou contigo, nada contra o sonhar!!!!´


Bom 2009!!



Abraço

Fênix disse...

Lady



Bem então trata de começar a põr isso em dia amiga!!!


Bom 2009!




Beijo

Minhoca disse...

Feliz 2009!!!

Um grande beijo