domingo, 28 de dezembro de 2008

Novidades

Bem, queridos visitantes, comentadores, seguidores e todos vós que mesmo não comentando eu sei que por cá passam, visto que as imagens colocadas neste blog sempre foram muito bem comentadas e apreciadas por todos vós, vou passar a publicar fotos que por cá passaram e outras que mesmo sendo muito interessantes nunca as publiquei cá. Assim sendo criei outro blog, blog esse que está ainda em formação e está a ser formatado do melhor modo.

O blog está alojado na minha conta e tem o seguinte endereço:

 http://www.belafeniximagens.blogspot.com/

Espero assim poder publicar belas imagens, espero que gostem e que não deixem de me comentar sim!!

 

Coragem & Atitude Vs Impulsos & Sentimentos

15 comentários:

Unknown disse...

Vou pensar no teu caso!!!

:p

Unknown disse...

Nem por ser fim-de-semana me dás um desconto!!!! Homem stressado, este!!!

Prontus, já pensei no teu caso!!!

Um destes dias eu digo-te o resultado, mas vais ter que aguentar!!!!

(Nada melhor para chatear um aquariano que pôr à prova a sua paciência :P!!!!!!!)

Fênix disse...

Lucie


Stressado não, mas que tú tentas isso é verdade!!

Eu sou um tipo paciente...... Aquariáno é paciente, mas sabes isso tão bem quanto eu não é!!!! :)


Beijoca

Unknown disse...

Ora, nem mais...

Eu lá vou tentando, também, pra te fazer frente, que tu também andas apostado nisso!!! :P

Pois... também sou aquariana e a coisa complica-se, né verdade?!

;-)

Beijito

Jane Doe disse...

Fênix, tem cuidado, com os direitos de autor das imagens. Sempre que possas põe referencia ao sitio onde a tiraste!(a menos que seja algum blog que já tenha feito o mesmo...)

Pah, quase gostei da música. Quase.

Ronan Keating a cantar GooGooDols?

Ou lá de quem seja o original?

Já parece o James Blunt a cantar Fall At Your feet. O homem estraga completamente a música! Pior? Eu tenho que ouvir estas beldades quase todos os dias...

Pronto, desculpa lá... nao gosto. Fazer o que?

Beijos e Feliz 2009

Fênix disse...

Jane Doe


Bem, em primeiro lugar obrigado pelo comentario sempre tão admiravel :) As fotos embora retiradas de um pograma do iphone, vou fazer referencia a isso!!

Ei pah, tu realmente nunca gostas das musicas que passo :) Bem, podes enviar-me um mail com alguns dos teus gostos musicais!? Vá lá faz isso ............. :) E quem sabe se não fico a gostar tambem!



Obrigado e volta!

2009 ainda falta um pouco, tem calma.....


Beiiijo

Eu Mesma! disse...

um dia passo por lá e cusco...

digo-te já que a escolha musica de hoje e uma das minhas musicas preferidas de um filme para mim intemporal!

Boa escolha!

Fênix disse...

Eu mesma!

Espero a tua visita!!


Eu adoro tambem :)



Beijinho

sweetie disse...

Óptima ideia!=) As fotos que tens publicado são mesmo do meu gosto, por isso vou ser presença assídua =) **

Fênix disse...

sweetie


Obrigado, espero que continues a gostar, eu acho que vais amar.....



Beijinho

Jane Doe disse...

Admirável, o meu comentário? LOL

Deixa lá... os meus gostos musicais... São estranhos. Eheheheh.

Os outros gostam, por isso dont worry. E depois podia dar-se o caso inverso. Eu gostar e os outros nao.

Mas vá, dois nomes....

Patrick Watson.
Arcade Fire.

Desenvecilha-te se és capaz

ahahah.

é dia 29, não estamos longe nao!

Fênix disse...

Jane Doe


Estranhos!? Dizes tú.....

E não me substimes, nunca!

Ainda faltam 3 dias, é muiiiiiiito tempo minha cara Jane!! :)



Beijinho

Jane Doe disse...

Brutal Brutal Brutal!

AMEI!

Obrigado Fênix!


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Depois digo te mais que não fica por aqui! Agora... Vamos lá ver se não perdes leitores por isso

Ahahahahah

Fênix disse...

Jane Doe


Para que não venhas cá e saias sempre desiludida!!!


Eu tambem gosto deste son, estou a ouvir desde manha!


E ainda espero um mail teu!!!!!



Beijinho

Alguém disse...

Eu vou visitar, claro ;-)

beijinho