domingo, 18 de janeiro de 2009

Post 3 em 1

O que uma amizade, um sorriso pode fazer…

Flor

Verdade, depois de um café contigo, a sensação repete-se como em outras ocasiões já as senti, talvez por teres uma história de vida parecida com a minha, talvez por mostrares sempre uma alegria enorme em conjunto com um sorriso de felicidade. Sabes que te admiro, sei que gostas da minha presença, sabemos que nos sentimos bem um com o outro. Com vidas distintas, horários quase incompativeis mas com a certeza de uma Amizade pura, sorrisos sinceros e cumplicidades que me deixam assim, calmo, em paz comigo mesmo, por perceber que tudo aquilo que precisamos para nos sentir-nos bem, está bem ao nosso alcance, está logo ali ao lado…….

 

Porta fechada, para já!

1301572

 

Neste segundo post, quero pedir desculpa a todos voces, principalmente quem se inscreveu no Post “inscrição”, não que esteja a anular o que decidi fazer, nada disso, mas porque o iniciei numa fase bem complicada, com muito trabalho e com umas merecidas férias pelo meio. Assim sendo, peço desculpa em primeiro lugar ao TABERNEIRO, foi o primeiro a estrear esta pequena aventura e sei que não consegui fazer o que queria e depois a todos voces que se increveram.  Foi um inicio um pouco timido mas que até foi giro penso. Quero com tudo isto dizer que no inicio de Fevereiro retomarei essa pequena brincadeira, a todos voces as minhas desculpas!!

 

Ausencia

605633

Bem, como já antes publiquei, terei umas merecidas e desejadas mini-férias, férias essas que serão em ROMA, do dia 21 ao dia 28 deste mês.

Para animar mais ainda essa viagem, dia 23 cá o Fênix faz anos!!

Por isso, meus caros amigos, a partir de hoje e até ao fim do presente mês estarei ausente deste mundo, visitarei sim dentro do possivel, mas não será possivel responder aos comentarios que amávelmente me vão deixando, embora tente compensar dentro do possivel. Espero que não fujam deste meu canto SIM!!

 

Ps: A voces as 2, “Joaninha” e “Ci”, obrigado pelos desafios e responderei logo que me seja possivel!! Obrigado, beijooooooo!

 

Coragem & Atitude Vs Impulsos & Sentimentos

19 comentários:

sweetie disse...

Tantos dias pra fazeres anos e tinha de ser num dia 23?? (não ligues.. é que eu defendo a tese que sou perseguida pelo número 23 e depois vejo isto e pronto, fico assim =P) Estou ansiosa pra ver o que vais dizer de mim, portanto que o início do mês venha rápido! =P
É mesmo bom ter amigos assim.. que apesar da distância continuam grandes amigos =) ****

Nelson Soares disse...

Essas férias a Roma deixam-me um sentimento de miséria... Mas um dia também vou!!! xD


Stay Well e diverte-te muito...

Eu Mesma! disse...

desejo-te umas excelentes férias e que o teu aniversário seja inesquecível....

cá te esperamos rapaz!

jinhos

Alguém disse...

Boa viagem! Boas férias! Feliz aniversário! Aproveita muito ;)

beijinho

New life?! Maybe disse...

Nada melhor que festejar o dia de anos num sitio diferente, logo se esteja bem acompanhado!!! ;)
Boas ferias Fenix, espero daqui a um mes estar eu a dizer que vou de ferias ;)
bjssss e BOAS FERIAS

Rak disse...

Votos de umas férias fantásticas, de muita paz, muita diversão se o desejares, sentirei a falta das tuas actualizações e sim continuarei a espera pois voltaras e serás sempre bem vindo. Beijinhos e que passes um aniversário de sonho, espero que tenhas uma viagem maravilhosa! Até a volta, beijocas.

Salto-Alto disse...

:) Aproveita, estaremos aqui à tua espera!

Beijocas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Querido Fênix,

Espero que faças uma boa viagem e aproveita ao máximo essas mini-férias, e goza bastante no teu aniversário!!!

Ah, mais uma vez.... gosto desta musica! :)

Beijokinhas

Patrícia disse...

Boas férias e não te esqueças de tirar fotos p mostrar :)... E já agora que tenha um dia de aniversário porreiro.

Até à volta.

Bjs

T. disse...

Muito obrigado, espero mesmo que corra! :)

Beijinhos, e um bom inicio de semana!

Raquel A. disse...

Obrigada pelo mail! Gostei imenso do miminho... Tanto que virou post! Espero que não te importes..

BJS***

Sarokas disse...

Boas Ferias e descansa muitoooo

Beijokas Electricas

PS: Eu logo à noite coloco um post dedicado a ti!! ;)

sweetie disse...

Obrigada pelo presente! Adorei! =) Já tá no blog! Beijinho! =) ***

Isa disse...

Boas férias!:)

Até ao regresso...

Minhoca disse...

E ve se não te esqueces do meu presente, e na volta ca estou a espera da recompensa pela tua falha eheheh

Uma boa viagem, e muito boas ferias.

Uma grande beijoka

Eu Mesma! disse...

prémio do meu lado!
quando chegares de férias passa por lá!

Jinhos

S. disse...

Adorei as imagens! :D
Eu até ia já desejar os parabéns adiantados, mas diz que dá azar xD

E não me queres levar no bolso na viagem ? :P