domingo, 11 de janeiro de 2009

Tabernices - Apresentação

Primeiro post do Blog escolhido para esta semana, TABERNICES.

taberneiro 

Taberneiro

  • Idade: 25
  • Sexo: Masculino
  • Signo astrológico: Touro
  • Ano do Zodíaco: Porco
  • Local: Porugal

Curiosidades

  • Faz no dia 23 deste mês, 2 anos que “pariu” o blog como ele próprio diz.
  • Dia 23 de janeiro, meu dia de anos por isso até calhou bem ser o primeiro.
  • Tem uma média de 16 posts por mês.
  • É BENFIQUISTA assumido (brilhante isto)
  • Publica o que lhe vai na alma, exporádicamente, de mensagens claras e simples.
  • Objectivo nos seus posts.

 

A semana só amanha começa, mas na impossibilidade de publicar amanha este post, fica já hoje….

 

Coragem & Atitude Vs Impulsos & Sentimentos

5 comentários:

sweetie disse...

É benfiquista tá tudo dito: boa pessoa na certa! =) Ora aí está uma qualidade que eu admiro: ser objectivo. Um dia também vou ser assim..**

Eu Mesma! disse...

e que tal incluires tb o url do taberneiro????

era um ideia para irmos cuscar o que ele anda a dizer....

Fênix disse...

Eu mesma!


Eu fiz isso!
Clica na imagem dele do lado esquerdo, onde diz Blog da semana!!


Beijo

Taberneiro disse...

epa.......... lolol obrigado :) é giro ler isso sobre mim eheheheheh. uma boa semana pra ti******

Anónimo disse...

Bem fixe :D Depois vou lá dar um saltinho no blog :P

Bj!