domingo, 8 de fevereiro de 2009

Second Life

Bem, como amante de cinema e de bons filmes, lá fui eu ver o Filme Português que me estava a despertar enorme curiosidade, SECOND LIFE.

Para começar apenas digo…

Liliana Santos (ui, ui, ui….)

Sandra Cóias ( gostei….)

Claúdia Vieira ( no coment…)

Bem, tenho que salientar a parte em que, depois de 30 minutos de filme, e sem que ninguem estivesse até a lembrar-se que o filme era português, surge assim do nada um …. FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, seguido de um CARALHO!!!!  Eis que a sala ri em conjunto…..Demais!!

O filme no meu ponto de vista, é acima de tudo bom para ser português, adorei o inicio, a parte do desfile onde entra a Claudia Vieira e Liliana Santos, muito bom o efeito visual e musical. Mas confesso que a partir de determinado momento começa a defraudar as expectativas criadas no inicio. Um inicio prometedor que no final do filme nos deixa um pouco desiludido pois existia história para algú melhor…

Uma história que pode ser uma lição de vida, o passado está escrito e ninguem o pode mudar, mas o Futuro é algo que depende apenas de nós.

O filme foca a parte em que, em algum momento da nossa vida, existe uma opção que é tomada que muda em tudo o nosso futuro, mas infelizmente não podemos  saber o que aconteceria se a opção tivesse sido outra, infelizmente não é assim na vida real.

Agora é de saudar esta  mania de que o filme para ser bom precisa de ter gajas boas, nudismo e erotismo !! Como eu dou graças a que existam esses productores com visão de futuro, e pelos vistos matéria por cá não falta…..!!

 

Agora imaginem a minha “nostalgia” e alegria até ao ver imagens de ROMA onde se passa uma parte da história, a Fonte Di Trevi onde estive á 15 dias!! Brutal e Lindo :)

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

e quais os homens que entram no filme afinal?

Alguém disse...

Olha um filme que eu queria ver!! Mas não saúdo assim como tu essa mania de gajas nuas, nudismo e erotismo... Mas é português e tal, por isso está explicado ;)

beijinho

Salto-Alto disse...

:) Por acaso é um dos filmes que quero ver. Pior mesmo é que usam as mulheres que participam para fazer publicidade ao filme o que, na minha opinião, é decepcionante. Quando é preciso usar actrizes semi nuas no trailer para chamar as pessoas ao cinema, é porque o filme não é assim tão bom! :)

Beijocas!!!

Pepita Chocolate disse...

Roma ficou-te nos sentidos. E pelo que li, a Liliana Santos também!

Mas o melhor é tirares dai o sentido. Acho que ela não lê blogs. Portanto, podes ser fã dela. Não sei se ela poderá ser tua fã!

Música gostosa , por aqui, hein!

beijo

Minhoca disse...

Não me sinto assim com grande vontade de ir ver, e depois de ler isto n ganhei vontade nenhyma, gajas boas nuas??? Isso la é coisa q me leve a ver um filme :) Pronto acho q n vou ver

Nelson Soares disse...

Na vida há opções que mudam tudo... Digo-to por experiência viva... =)


Gostei do filme. Acho que recorre a argumentos banais para se impôr mas não deixa de surpreender...


Stay Well