sexta-feira, 10 de abril de 2009

De qualquer modo…

Sorrio

De qualquer modo, de qualquer forma.

O porquê disso é uma incerteza, porem a certeza de que sorrio por algo em que acredito é uma realidade. Sorrio por Mim, pelo vento, pelo sol e pela chuva, pelo simples bom dia, um olá, um gesto nobre, um gesto atrevido…. pelo incerto até. 

Por vezes o que nos faz sorrir acaba por se transformar em algo que apenas nos faz sentir bem, apenas aprendemos a gostar, não deixamos de apreciar e tratar mas não já não nos fascina….

Assim sou eu neste momento, um blogue, ou melhor, uma página neste mundo de informação, não sou um blogue à muito tempo e por isso a melhor opção é mesmo esta, escrever para mim e para mim somente.

Estou a ser egoísta e daí?!

Apenas não quero deixar de sorrir isso sim, o resto, tretas! :)

Sem comentários: