terça-feira, 21 de abril de 2009

Dou por mim…

Sentado, olho o Pc como se fosse a única coisa que me rodeia. Extractos bancários para confirmar, orçamentos para executar, capas para organizar, pagamentos a efectuar, capa dos clientes para espancar ao meu lado, capa dos fornecedores para correr à pedrada do outro,do lado direito superior a alta e esbelta a Isabel Figueira, do lado esquerdo superior a sensualíssima Catrinel Menghia, Cds, lápis, canetas, agrafadores, capas e mais capas que me olham de modo ameaçador, no MSN pedem a atenção mas não posso responder (estou a escrever o post, por isso, ocupado) …. Porem, nada faço, estou preso de movimentos, até tenho a vontade cá dentro, mas não, não a vou chamar pois está bem como está e quase, mas quase  a terminar esta saga reparo que afinal o que deveria ter sido feito ontem, ficou esquecido! Mas não por total culpa minha, não, eu bem que colei o post-it mas alguém se lembrou de abrir a janela e ele lá vou ao sabor do vento até à ponta de secretária, pronto, estou tramado. Assim sendo terei que terminar esta pequena reflexão do momento, com uma vontade enorme de trabalhar, e que vontade…..

Sem comentários: