terça-feira, 14 de abril de 2009

O Fascínio Foi-se……

Estou assim, sem vontade de o manter, sem vontade de vos visitar e sabem que sempre o fiz com o máximo de carinho, não tantas vezes como devia até, mas tentei…. Neste momento nem no meu blog me sinto com vontade de escrever, aquilo que nos move neste mundo de blogs, no meu caso pelo menos, foi-se……

Fascínio, sim é essa a palavra, Fascínio.

Embora olhe para o blog e goste dele, a magia foi-se.

Não estou a pensar encerrar não é isso, mas deparei comigo a chegar cá pela manhã e a não sentir o que me era habitual, o frenesim, a vontade, a pressa, a curiosidade…… Já o transformei ao meu modo, mas mais do que isto não me sinto com vontade para fazer, por tudo isto, desculpem o meu abandono dos vossos cantos, desculpem mesmo.

E se algum dia eu já não andar por estes lados, fica um sorriso para vocês …….

Sem comentários: