quinta-feira, 16 de abril de 2009

Volto a Repetir

A crise como lhe chamam, é uma realidade é certo, por muita que a culpa seja de quem nos “controla”, repito, a culpa é nossa…… Não vamos andar com ilusões, deixemos de pensar a vida tal como a conhecemos, assente num mundo de consumismo e sem que tenham uma vida estável acima de tudo.

É um jogo ao alcance de poucos, muito poucos.

Estou farto das queixas, das lamentações, do apontar de culpados, do apontar de um sem numero de causas prováveis e até improváveis para o caso, de um desculpar publico de tudo e de todos. Já todos temos a consciência de que o mundo financeiro, politico é um mundo de rotatividade, onde quem sai da politica entra no meio financeiro ou vice versa, onde os cargos de grandes empresas são ocupados pela esfera politica pois só assim são empresas viáveis e de fácil manipulação de interesses. Os ordenados que auferem são acima de tudo imorais e irresponsáveis, mas teremos nós algo a dizer?!

Temos sim, vivamos a vida com as posses que temos ao nosso alcance e paremos de falar mal de quem nos governa embora o mereçam. Passo o dia a ouvir lamentações e se existe estado que me deixa furioso, esse é um deles, um estado derrotista até, onde deixam de lutar para criticar tudo e todos. Detesto!

Pronto já desabafei mais uma vez……

Sem comentários: