sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apenas isto

Já num post anterior perguntei o que seria a blogosfera, o que pensamos dela, pois bem, em todos os comentários que foram feitos e publicados, sim porque existe alguns que não foram publicados pois isto não é para quem quer, é apenas para quem merece, estou de acordo, isto é como a vida real, existe de tudo.

No meu ponto de vista, é mais complexo do que isso, percebes isso quando alguém te ofende apenas porque se acha no direito, alguém te questiona ate sem ler. Se fosse na vida real, isto só aconteceria frente a frente e não por detrás de um monitor. É fácil ser bloguista, é difícil ser um bom bloguista.

Não, não estou a falar de ninguém em especial, mas apenas a alertar para o facto de que isto é a net, não deviam dar demasiada importância a quem vos critica apenas por criticar por vezes, quem o faz apenas encontra cá uma fuga para o que não consegue na vida real.

E agora, fim de semana!!

Frescura

 

 

 

 

 

 

Vai ser preenchido com natação, jacuzzi, banho turco, leitura e estudos. Mas também com um belo jantar de amigos, por isso tratem de se divertirem também, porque para tristezas já basta ler os jornais todos os dias.

Bom fim de cambada:)

7 comentários:

Bomboca disse...

Tens toda a razão, até porque
"vozes de burro não chegam ao céu!".

E que rico fim de semana vais tu ter, parece-me muito bem.
O meu vai começar por ver os deolinda e o resto logo se vê lol.

Bjinhos,
Bom fim de semana!

Gabriela disse...

Confesso que já me irritei com um comentário, ao ponto de "trocar galhardetes" no meu próprio blog! Percebi depois que do outro lado estava alguém profundamente frustrado a não saber lidar com essa frustação, porque, frustações todos temos, wright?
Não voltou a acontecer, mas quando acontecer novamente, simplesmente apagarei o comentário em questão, não por não saber aceitar críticas, mas sim por não querer o meu cantinho poluído com más energias e desabafos de "mau caracter"...
Um excelente fim-de-semana para ti, como se adivinha!
Bjs

Bruxinha disse...

Beijinhos e Bom Fim de Semana ...

Pepita Chocolate disse...

Nem todos estamos muito "preparados " para receber críticas. há-as construtivas. Há-as destrutivas, embora não aceitemos nenhuma delas de bom grado. Há quem goste de infernizar a vida dos outros, há quem critique por discordar mesmo mas, aí, se apresentar bons fundamentos, porque não pensar duas vezes no outro lado da questão.
Há aqueles ainda, que se apossam do que somos - conhecem-nos bem e depois montam a armadilha, e tomam-nos o coração para nos magoar, deliberadamente. Somos todos feitos do mesmo material, mas este foi moldado ao longo do tempo, por diferentes mãos que nem sempre nos trataram da melhor forma, e a delicadeza de cada molde tornou-nos mais ou menos susceptíveis às críticas.

Bom fim-de-semana!

Alguém disse...

Andam-te a ofender? Espero que não, caso contrário são mesmo paspalhões! ;)

Já vi que andei a perder muita coisa, durante a minha ausência, mas estás cá e estás em grande, como sempre! É o que conta :)

beijinho e um ÓPTIMO fim-de-semana!!!

menin. grande disse...

ola fenix...

Gosto bueeeee do teu blog, ou seja, do texto que escreves, das musicas,etc...

bjs fica bem e porta-te bem mal

e fazes bem em aproveitar o teu fim de semana depois de uma semana de trabalho

(*)

Salto-Alto disse...

Concordo contigo. Há gente invejosa e mesquinha... O que fazer?