domingo, 10 de maio de 2009

Coração de Papelão

Gostava de refazer e recortar o meu coração, ao sabor do tempo, do local, do momento e do vento. Tenho momentos de raiva, momentos em que quero recortar e voltar a colar, colar sentimentose e recortar momentos.

coração de papel!

Não sou de arrependimentos, no entanto, gostaria de poder mudar momentos e sentimentos passados, que me prendem, que me sufocam. Não por serem maus, mas sim por terem sido bons, momentos dos quais não me liberto e por ser assim, acabo por magoar quem não devo. Mas existe alguem que o vai mudar, o que senti em tempos está algures por aí, preciso e quero voltar a sentir esses momentos, o tempo que dei a mim mesmo está a chegar e assim poderei libertar tudo o que vai cá dentro. Enquanto assim não é, vou crescendo, aprendendo, sofisticando e apurando até os sentidos no seu melhor. Por tudo isso gostaria de poder recortar-te, poder colar-te num local bem alto para que me lembre de tudo o que fui e quero ser, és sobretudo um orgulho meu. És o meu orgulho e passaporte de acesso aos mais belos corações que se tem cruzado no meu caminho, meu coração de papelão….colorido!

Sem comentários: