quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mato ou Morro!?

Tenho 5 hipóteses:

1ª Vou atrás de quem me deve Euros, tento falar cordialmente numa primeira abordagem e atiro a matar na segunda tentativa de conversa.

 

2ª Vou atrás de quem me deve Euros, uso a violência para recuperar o que é meu e atiro a matar caso não seja suficiente.

3ª Vou atrás de quem me deve Euros, apenas para dizer que já não quero que me pague, o senhor fará contas com ele e atiro a matar a seguir.

4ª Reconheço que o mercado está complicado e por influencia de todos os que me devem Euros e me mentem nos prazos acordados, minto aos meus fornecedores.

5ª Reconheço que o mercado esta difícil, insisto mais ainda com os meus clientes e continuo a ser bom pagador embora isso me traga muitas dores de cabeça e conflitos interiores. Com tudo isto esgoto a minha paciência para qualquer actividade de lazer, cultura e afins.

Qual escolho?!

9 comentários:

Gabriela disse...

Amigo, juro que estaria tentada logo pela 3.ª hipótese, mas considerando que és um bom elemento da sociedade, talvez seja conveniente ires pela 5.ª... Ou não!!! :)
Bjs

lluna nena disse...

A. 6ª- Escreves numa folha quem te deve euros e quantos e expões publicamente. Essas pessoas com a vergonha devolvem-te os euros e tu continuas a pagar aos fornecedores.

Rosie disse...

a 3ª rsrsrsrs

Jane Doe disse...

A 5ª...

Digo eu....


Eu ia a matar e pronto.

Nelson Soares disse...

Não atires a matar, sobretudo no sentido mais realistico... xD


Stay Well

Eu Mesma! disse...

Mata claro!

Afrodite disse...

Hmmm pede-lhe dinheiro emprestado...e mais do que aquilo que te deve :)! E depois...não confies mais nesse...os outros...logo se verá :)!

Abreijinhos

menin. grande disse...

Ora bem, matar!? Não, pk depois tinhas de sofrer com as consequências, isto é, ficavas sem os € e eras punidos pelo acto que cometes-te. (ficando-te mais caro ainda)
O que eu fazia era: enquanto não me desse os € em divida, não lhe vendia mais nada e para uma próxima só lhe venderia a pronto pagamento. Mas cuidado que os € podem ser FALSO..
Quanto aos fornecedores tentava pagar como podia ou tentava negociar um prazo mais longo.

Bjs fica bem e porta-te bem mal

SORRI sempre e manda-os a MRDA baixinho…lol

Moonlight disse...

Ora bem...isto que aqui vou dizer não se diz mas eu cá a vontade te teria era mesmo a 2ª,mas isto é só no pensamento ahahahaha,pois eu não sou pela violencia apesar de ás vezes passarmo-nos para o lado do inimigo!!!
Sinceramente nestes casos,não há muito a fazer,quando os devedores não pagam é porque são vigaristas e isso é complicado...pois é porque não tem intenções de pagar mesmo.
Não sei que te diga ....mas tenho a sensação que vais "morrer"!!!

Um bj com luar