sábado, 2 de maio de 2009

Momentos

Já lá vão mais de 10 anos, que entre estudos e brincadeiras tipicas da altura, de correrías nos intervalos, de problemas com as turmas rivais, fossem lá qual fossem os motivos pois qualquer um servia para uma boa luta e uma boa disputa. Tú eras um dos herois da turma, onde para uma boa luta estavas sempre em primeiro, onde os problemas contigo eram frequentes, fosse com os professores ou com os teus colegas, eu incluido, resumindo, eras um pequeno diabinho para toda  a escola.

Hoje, pela infelicidade que tiveste na vida, tens problemas motores, problemas na memoria dizem alguns, um pouco “atrasado” dizem outros, todos goza em parte contigo, brincam, tú gostas e tens um estilo muito próprio de estar, sempre sorridente e bem disposto seja ele pelo motivo que for.

Escrevo hoje por 1 motivo muito simples, a nostalgia que sinto quando falamos. Hoje sentamos para tomar um café, sempre entre brincadeiras de putos, fico incomodado quando as pessoas brincam demais, gozam com o teu estado, mas depois de te recordar que em tempos me “batias”, me gozavas e que hoje já não o podes fazer, não apenas pelo modo em que te encontras mas tambem porque evoluí fisicamente mais do que tu, sorris porque te lembras, porque te recordas bem demais daquele tempo de belos tempos, e por fim lembrei te do nosso amigo e colega de escola ---------  que infelizmente faleceu e nesse instante vi o que nunca tinha visto em ti, uma lágrima a correr no rosto.

Fiquei feliz por te recordares e mostrares que não morreste para a vida.

Sem comentários: