quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desespero

É em desespero mesmo que te dirijo este post, não é normal eu ser assim radical mas a situação assim o pede. Se continuas a ler o meu blog como leitor assíduo que és e este post em especial, apelo à tua veia de portista sentido, apelo ainda  toda a tua raiva contra o Pinto da Costa e por último ao teu sarcasmo, à tua parte mafiosa e conflituosa. Precisamos dela o mais afinada possível.

Veiga volta!!

Nós perdoamos o facto de teres sido detido, de te penhorarem as acções do Porto, de teres sido enxovalhado na praça pública e todos os outros delitos.

Mas promete-me uma coisa, corres com toda a gente menos com o Sr. Rui Costa, ele merece uma oportunidade vá lá!

Atentamente o sócio nº 90899

5 comentários:

Anónimo disse...

O antigo director-geral da SAD do Benfica, José Veiga, expressou hoje o desejo de voltar ao clube e classificou o terceiro lugar na Liga de "inimaginável" e "inadmissível", responsabilizando Filipe Vieira.

José Veiga, que declarou não ser "candidato a nada" e que não "tem dúvidas" do regresso ao clube, fez um "balanço péssimo" da temporada do Benfica e revelou preocupação pela "tranquilidade" dos responsáveis do emblema da Luz, salientando a necessidade de "as coisas serem ponderadas" no final da época.

"É inadmissível que o Benfica esteja constantemente a lutar pelo segundo e terceiro lugares. É importante que as pessoas acordem, que os sócios acordem porque a história do Benfica não é compatível com esta péssima classificação que se tem arrastado ao longo dos anos", disse

Sublinhando que "está muito atento e preocupado com a campanha que o Benfica tem feito nos últimos anos", José Veiga criticou o facto de se "discutirem problemas que não são os de fundo" e observou que devem ser pedidas responsabilidades, dirigindo-se directamente a Luís Filipe Vieira.

"Continuo a ler jornais e a ver programas de televisão onde se discute o problema do treinador e dos jogadores, sabendo-se que esse não é o problema. É um problema de fundo, de estrutura, de liderança, de organização e de presidente e esse é o problema que devia ser discutido agora", acrescentou.

Veiga argumentou que "terão de ser analisados os resultados e exigidas responsabilidades a quem de direito", reiterando que, "ao contrário do que muita gente pensa, o problema não é de Quique Flores e dos jogadores, mas de quem lidera".

Catita disse...

A isto se chama um benfiquista desesperado!! Se este sr for a salvação para os benfiquistas deixarem de passar vergonhas apoio te ;)

Inês e Mafalda disse...

Oh Fénix para a proxima nasce com sangue azul , e ja nao existem posts destes.

beijoooooo

Anónimo disse...

Por instantes pensei que estivesses desesperado por teres partido a tua maquina fotográfica... afinal, chego aqui e descubro que o teu desespero é velho, sustentado e com tendência a piorar...

Miau... ;)

Taberneiro disse...

le o ultimo livro dele. sera verdade o que ele diz la? se for........VEIGA A PRESIDENTE!