terça-feira, 2 de junho de 2009

Futilidades

Passamos o tempo a dar importância a pequenos pormenores, pequenos detalhes que nos deixam mal dispostos, irritam, nos tiram do sério, fazem com que o dia pareça uma seca e tudo seja mau em nosso redor.

Queixamos de tudo e todos, dos amigos e conhecidos, dos vizinhos, do tempo, do patrão, do transito e do dinheiro que nunca chega!

Agora digam-me como ficavam se ouvissem o vosso médico dizer “….deveria estar a morrer”.

Embora não seja comigo, julgo que depois de um momento de horror connosco mesmo, entramos num estado de paz onde passamos a dar valor a coisas realmente importantes.

A ti amiga, que passas por um mau momento, apenas te posso dizer “Estou cá, vai correr tudo bem, beijinho”….

Força

8 comentários:

Anónimo disse...

... arrancaste-me qualquer palavra, qualquer argumento. Estou a chorar.

Carla disse...

Tudo vai passar eu sei. Foi um susto uma precipitação, um momento menos bom. Mas sei que não será nada... tenho esperança :)! Um beijinho doce e obrigada por tudo!

Vanessa V. disse...

Fiquei sem saber o que dizer. Penso que disseste tudo, tudinho mesmo!

Bomboca disse...

Sem palavras.***

Inês e Mafalda disse...

Nem consigo imaginar...

Força para a menina do " Aqui escrevo amor ", e um bejo enorme para ti meu querido.


;)

eli disse...

Disses-te tudo em duas linhas. Deviamos de aproveitar mais a vida como se tivessemos "limite" de tempo. Como ouvi alguem com 85 anos a dizer "A vida não é para ser gasta mas sim vivida". Força para a tua amiga, vai correr tudo lindamente ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Está tudo dito!

Femme Fatale disse...

Por isso devemos aproveitar cada minuto da nossa vida com valor