domingo, 14 de junho de 2009

Tudo tem um fim

Fruto de um tempo agitado, de emoções ao sabor do vento, ideias controversas e até conflitos interiores, nasceu o Fênix. Com muitos altos e baixos é certo, com ideias proprias e não muito preocupado com o que os outros pensariam de tudo o que por cá escrevia. Comecei a gostar de tudo o que rodeava o blog, tudo o que conseguia sentir ao escrever nele, o sorriso que ele me provocava e  com muita cumplicidade, amizade, sinceridade e respeito lá fui construindo amizades, assim como apenas boas conversas e ajudando sempre que podia. Cruzei-me com pessoas maravilhosas, com gente sincera e simpática.

Conheci histórias fantasticas, lições de vida, acontecimentos tristes, momentos marcantes, desabafos que só num blog por vezes é possivel transcrever.

Chega um tempo em que tudo isto deixou de fazer sentido, por um misto de razões, por um misto de sentimentos mas sobretudo porque tudo o que levou a criar o Fênix deixou de existir, de fazer sentido. Sei que em outras ocasiões disse que iria encerrar o blog e nunca o fiz, tentei mas não seria o momento ou por outro qualquer motivo não o encerrei e ele cá continuou.

Hoje e pelo respeito que tenho por quem me visita, por quem me segue e principalmente pelas amizades que criei atravez do blog, deixo um abraço enorme e o desejo que tudo de bom se cruze com vocês.

Agradeço tudo o que me aconteceu no blog em 10 meses.

O meu mais sincero Obrigado.

Fênix

12 comentários:

Jane Doe disse...

Oh...

Nem vinha cá muitas vezes mas... Gostava quando cá vinha, e acho que o blog foi tendo um crescimento...

Mas sim, quando as coisas deixam de fazer sentido, o ponto final é o caminho.

Que sejas feliz, em tudo.

Um beijo.

Jane Doe.

cipereira disse...

(Muito) raramente cá vinha comentar, mas desde que o descobri, nunca deixei de ler o teu blogue, os teus desabafos, as fotos, etc.

Tenho muita pena que deixes este cantinho, mas respeito essa tua vontade!

Desejo-te tudo de bom, sinceramente!

Beijinho

Di disse...

Olá querido,

não posso mentir... estou triste por deixares de "estar aqui".
Afinal de contas, há companhias virtuais que nos dizem mais que as físicas... seja porque nos revemos em textos, em músicas, em imagens, mas sobretudo em sentimentos e estados de alma...
Repito, estou triste, mas compreendo que se sentes que chegou o momento de acabar com o "Fénix", respeito essa decisão.

Desejo-te tudo aquilo que, com essa honestidade que te caracteriza, desejaste a todos os que por aqui passaram, e vai daqui do fundinho da minha alma.

Não desapareças ok? Sabes onde estou...

Beijinho muuiiito grande :)

Sarokas disse...

Ola!!!
Confesso que nao comentava mas que era visita assidua do blog...

Tenho pena que encerres o blog.. mas espero que continues a dar sinais vida lá pelo meu cantinho...

Beijokas ELectricas

E quem sabe até breve.. :)

nee disse...

Graças a Deus!!!

Finalmente o Blog acaba!!!

Brincando amigo...

The show most go on!! Acaba este blog, mas os contactos manten-se e espero continuar a ver-te na blogosfera.

Grande abraço

Lady disse...

Já perdi conta às vezes que disseste que ias terminar com o blog... :)

Será que esta é mesmo a última?
Espero que não.

Beijo

Seline disse...

Querido Fénix,
Que seja um até sempre.
Obrigado a ti por existires e partilhares a pessoa linda que se oculta sob a Fénix.
Não desapareças...
Um beijo enorme

Moonlight disse...

Apesar de não ser muito assidua,gostava de te ler e apreciar a beleza das tuas fotos,vou sentir saudades tuas...
...mas cada um de nós sabe melhor que ninguem quando chega o momento...sim aquele momento em que soltamos amarras a certas coisas...
Desejos sinceros de uma grandiosa felecidade pra ti.

Um bjinho cheio de luar

Pétala disse...

Gostei de te ler!

BJ

Anónimo disse...

Nem acredito nisto... agora por onde passo ou encerram blogues, ou desaparecem, ou... ou...

Eu mesma ando sempre a mudar de endereço por causa de pessoas bem reais...

Fiquei triste... mas respeito!

Um abraço

Naja

Bernardo disse...

Parabéns belo blog.
Espero que me visite e que comente mas também que possamos partilhar mais post´s ( já o estou a seguir )

Anónimo disse...

保健資訊:
保健食品,樟芝,納豆
美食資訊:
蛋糕,彌月蛋糕,乳酪蛋糕
巧克力,chocolate,巧克力蛋糕
住宿資訊:
MOTEL,汽車旅館,台中住宿
日韓服飾:
日系服飾,服飾批發,流行服飾
看護資訊:
看護,居家看護,看護中心
看護,居家看護,看護中心
看護,居家看護,看護中心
法拍資訊:
法拍屋,法拍屋,法拍屋
汽車百貨:
大樓隔熱紙,汽車隔熱紙,隔熱紙
行銷資訊:
網路行銷,網路行銷,網路行銷
seo,seo,seo
其他資訊:
棧板,塑膠棧板,會計事務所
大陸新娘,外籍新娘,柴犬
東北新娘,大陸新娘,外籍新娘