quarta-feira, 25 de março de 2009

Enganado……

O que fazemos quando quando somos “enganados”?!

É complicado, é desesperante, quando investimos as nossas poupanças em algo que é o nosso sonho, onde criamos ilusões e sonhos baseados em algo que supostamente é legitimo e legal.

Fui “enganado” por um alto responsável camarário da parte urbanística, onde depois de uma consulta, consultando ele todos os meios ao seu alcance, me diz que sim, que está tudo legal e que posso adquirir o terreno para construção….

Depois de fazer a compra, adquirir  o dito terreno, depois de passar 3 meses a tratar de burocracias e a tratar de questões legais, apenas me faltava um documento e no momento de o requerer, um outro alto funcionário da mesma câmara diz-me que o terreno não dá para construção e que fui enganado pelo seu colega….

Estou sem saber que lhes faça, se mato já, ou se mato depois de eles me dizerem que afinal serve para construção e não passa de um erro.

Por tudo isto estou hoje, saturado deste país como a maioria de vocês, acho…..

M**** de País

11 comentários:

Eu Mesma! disse...

Isso está relacionado com a merda da classificação dos terrenos...

se estão classificados como urbanos podem ter construção se não... ops não podes...

tenho pena...
não consegues reverter a situação?

Seline disse...

A informação prestada pelo primeiro funcionário foi por escrito? Podes sempre exigir responsabilidades...
Beijo

Pepita Chocolate disse...

Pra já não matas ninguém!!!!
Vais ter calma e requerer uma reunião e expor a situação a quem tem esse pelouro- se não o fizeste já! Lembra-te que, com gente dessa, tens de entrar de mansinho, porque são eles que têm a faca e o queijo na mão. Se tiveres algo que prove que foste enganado, podes exigir responsabilidades.
Sei que, eventualmente, posso estar a ensinar a missa ao padre, mas nestes casos, perdes a razão toda, se perderes a cabeça.

Infelizmente é o país que temos, cheia de gente muito desinformada e desinformante (não sei se a palavra existe, pah!)e na altura de assumirem os erros, ninguém se chega à frente.
tem lá calma e alguma escapatória haverá pra conseguires contornar esse bloqueio provocado por um bando de incompetentes.

Beijoca e serena, hã!

Anónimo disse...

Oi Fénix!!!

Começas-te tão bem a semana… e chegas a meio…

Que tristeza de vida, mundo e pessoas principalmente… onde as pessoas já não têm carácter… só pensão em enganar-se umas as outras…

ESPERO QUE CONSIGAS RESOLVER O TEU PROBLEMA PELA POSITIVA

Beijos… Fica Bem e porta-te bem mal

SORRI!!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ui!!!! Mas já o confrontaste?? Vai falar com o "animal"! Brincamos???

izzie disse...

Meu Deus...
Realmente... é altura de enganos... é da aproximação de dia 1 :/

Beijo

Anónimo disse...

Vê lá da melhor maneira!
Se não houver melhor maneira... olha... tou com tempo e com vontade de despejar a minha IRA EM ALGUM PARVALHÃO!

Nem precisas de lá ir!! Armo o barraco, deito fogo, apanho as canas! Vingo-te e alivío!

Agora a serio, põe-te fino e arteiro!!!

jokas

Anónimo disse...

Entendo-te perfeitamente! É muito mau quando isso acontece. De má fé. O dinheiro supera a dignidade das pessoas e isso assusta-me...

Quanto ao nosso país e tirando as burocracias, é muito bom viver cá!(Digo-o pq nas (muitas) viagens que já fiz, poucos foram os países que me cativaram!) ;))

Desejo que resolvas esse problema o mais depressa possível e que tudo corra pelo melhor.

Beijos.

Inês e Mafalda disse...

Nao constrois..! Montamos a tenda, ou as tendas tipo circo...lol! Que te parece? lool

Bom dia alegria...
Agora a serio...
Espero que resolvas esse problema. As responsabilidades tem que ser assumidas. Ninguem engana o Fenix.!!!

A♥ disse...

Também tenho o sonho de comprar um terreno e construir a minha casa. Não sei como reagiria nessa situação, mas bem não seria de certeza. Espero que esse "senhor" seja responsabilizado pelo que fez. Boa sorte! Big Kisses

mf disse...

Tenho a impressão (verifica lá isso) que pelo menos podes construir uma casa de madeira. Não estou a falar de um barraco, mas daquelas casas todas XPTO que agora andam por aí (e que nos outros países são as mais usuais). Como são consideradas 'amovíveis', podem ser construídas em terrenos de não construção, segundo me disseram. Pode ser uma hipótese, ainda que esquisita...
;)