quinta-feira, 2 de abril de 2009

Blogosfera ou Blogotreta

Bem, já não basta saber que os blogs podem ser uma supresa, que podemos esperar tudo de quem escreve neles, identidades destorcidas da realidade em que vivem, onde se pode ser tudo o que quisermos e até quem quisermos….

Agora, criticar apenas por criticar, criticar até quem lhes paga o ordenado que lhes permite ter certas regalias, criticar quem os rodeia apenas porque a coragem para o fazerem olhos nos olhos não está presente, fazer apreciações apenas porque se acham superiores aos outros?!

Não, estou fora.

 

Devaneios meus apenas….

11 comentários:

Afrodite disse...

Hmmm estamos zangados...olha...cagai e andai, a consciência de cada um/uma é que dita a sentença :)...e que seja dura para aqueles que se portam mal :)! Aiii que poética!

Abreijinhos pahhhh :)

Seline disse...

Tem de tudo.
Aproveitemos o que tem de bom, ou o que gostamos, ignoremos o resto.
Beijo

Femme Fatale disse...

Não sei bem do que estas a falar, mas o melhor mesmo é ignorar esse tipo de pessoas, fazem cá tanta falta como a fome =)

Eu Mesma! disse...

Criticas destrutivas são estupidas e parvas!

Cherry Blossom Girl disse...

Bem, temos revoltado...! Sabes que as pesoas aproveitam-se do facto de não serem reconhecidas para revelarem o verdadeiro "eu", mas o atirar a pedra e esconder a mão é covardia. Beijo grande

Pétala disse...

Eu também não entendo.

A nova imagem é linda!
Bj

Charlotte disse...

Olá Fênix!
Vai espreitar o meu blog...tens lá uma "prenda":)

Salto-Alto disse...

Estás tu fora e estou eu! Há pessoas muito mesquinhas e com a mania pelos blogues... é mesmo assim! :)

Letinha disse...

Essas pessoas não merecem atenção... Não dês o que eles querem. ;)

**

Di disse...

Olá Fénix:

Bem, quando és bom és bom, mas quando és mauzinho... és ainda melhor...
ehehehehe

beijinho!

P.S. Concordo contigo, não há paciencia para essa gente, fónix!
Gosto do novo look!

B. disse...

é o culto de falar mal só por falar. A mim, parece-me pura maldade e também me espanta...