quarta-feira, 1 de abril de 2009

A minha Avó….

Depois do post de ontem, no qual exprimi a minha preocupação e até tristeza pelo momento, agradeço todos os mails recebidos de apoio e preocupação, Obrigado……

Naja, obrigado pela tua preocupação…. Obrigado mesmo.

E não, não era nenhuma partida do dia 1 de abril, o assunto era sério demais para brincar.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio e mensagens. Depois do que ouvi, acho que pasei a pensar em coisas que ainda não me tinham passado pela cabeça, admito que me deixou em baixo, aborrecido e até triste.

Um até já.

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Beijinhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem vais ver ;)
bjs

menin. grande disse...

oi fenix..

deixa-te de agradecimento...

o que interessa é que está tudo bem..

descansa pela noite passada em branco

beijos... fica bem e portate bem mal

sorri!!

Afrodite disse...

Olha....mima-a muito, faz tudo aquilo que achas que a faz feliz. Eu planeei levar a minha a andar de avião e não fui a tempo :(!

Abreijinhosssss e força!

Salto-Alto disse...

Olá amigo! Fico triste porque a minha vida profissional afastou-me destas andanças e foi mesmo nesta altura que publicaste este post (este e o anterior). Lamento não ter podido sequer ir ao msn tentar confortar-te. Espero sinceramente que esteja tudo bem agora.

Beijinhos bem grandes!